Untitled Document
Login: Senha: Esqueceu a Senha?
 Está com Dúvidas?


Veja ao lado, a lista de produtos que você poderá estar solicitando para vossa empresa.
Untitled Document
Romulo Remígio
Presidente Megatech

Wilton Gadelha
VP Internacional de Marketing
wiltonpt@yahoo.com (International contact)
wilton@megatechcontrols.com.br
 
CFTV - CIRCUITO FECHADO DE TV  

O Circuito Fechado de TV (CFTV) é um sistema que consiste em uma vigilância de áreas internas e externas de um local através de câmeras conectadas por cabos a uma central de monitoramento que visualiza, grava e reproduz essas imagens.
Na área de segurança eletrônica, a Megatech dispõe de um CFTV para proporcionar, de maneira confiável, a máxima proteção para sua empresa.
A implantação de um CFTV  possibilita a uma ou mais operadores a visualização efetiva da movimentação de pessoas na sua empresa.
Os locais que mais utilizam este sistema são: lojas, hotéis, condomínios, empresas, residências, hospitais, bancos, restaurantes, supermercados, shopping centers, estacionamentos inteligentes, controle de tráfego, fábricas, laboratórios, indústrias, escolas, creches etc..

    Utilizamos os equipamentos das empresas:
   Fotos de produtos:
 
   Especificação dos equipamentos:


1) Câmera anti-vandalismo:

As câmeras fixas anti-vandalismo são apropriadas para situações de grande público: estádios, clubes, penitenciárias etc. com o intuito de evitar danos à mesma devido às práticas de vandalismo. Grau de proteção IP 66. Exemplo: ITS-W069HL P1343-E

2) Câmera com iluminador infravermelho:
As câmeras com iluminador infravermelho são apropriadas para o período noturno, pois captam a radiação infravermelha que todos os corpos emitem, facilitando assim a visualização de pessoas/objetos.

3) Câmera IP:
As câmeras IP podem ser conectadas em qualquer tipo de rede (internet, intranet). Seu funcionamento permite que suas imagens possam ser visualizadas e gravadas sem a necessidade de um gravador digital em qualquer lugar do mundo através de protocolo TCP/IP. Elas podem ser configuradas remotamente. Entre as ações estão: mudanças em características de video (brilho, contraste, nitidez etc.), tipo de compressão, resolução de imagem, como também alarmes de detecção de movimento, detecção de áudio e alarme por evento.

4) Câmera móvel tipo PTZ:
A câmera móvel tipo esprit é um equipamento que permite a visualização e a movimentação de imagens em 360° na posição horizontal e 90° na posição vertical em poucos segundos, além de ter a função zoom que permite a visualização mais próxima de um objeto. Podem ser instaladas em postes, paredes e até parapeitos quando utilizado o suporte ideal. Construção em alumínio.

5) Câmera móvel tipo speed dome:
A câmera móvel tipo speed dome é um equipamento que permite a visualização e a movimentação de imagens em 360° na posição horizontal e 90° na posição vertical em poucos segundos, além de ter a função zoom que permite a visualização mais próxima de um objeto.

6) Câmeras fixas:
As câmeras fixas day/night: são câmeras que durante o dia reproduzem imagens coloridas e à noite em preto e branco. Esta mudança se deve à dificuldade de se captar imagens com pouca luminosidade como é o caso do período noturno e garantir uma boa qualidade de imagem. Tipo mais comum de câmeras.

7) Gravador digital de vídeo:
O gravador de vídeo digital ou DVR (Digital Video Recorder) é um equipamento que realiza as funções de gravação, visualização, playback e edição de imagens, alarme de detecção de movimento, visualização remota pela internet etc. O tamanho do disco rígido e a qualidade de gravação das imagens no gravador digital vão determinar a duração das gravações. O gravador de vídeo digital poderá trabalhar em velocidades de até 480x480 fps (visualização e gravação) para até 16 câmeras. Utiliza compressão MPEG-4 e H264. Pode ser configurado para quatro tipos de gravação: modo contínuo, detecção de movimento, por horário ou por evento.

8) Minicâmera:
As minicâmeras são comumente utilizadas em locais como farmácias, mercados e lojas de pequeno porte com a finalidade de serem o mais discretas possíveis.

9) Caixa de proteção de câmera à prova de explosão:
Caixa de proteção com função PAN & TILT integrada. Grau de Proteção IP65. Equipado com calefador e pré-ajuste. Recomendado para atmosferas explosivas. Instalação para ambientes internos ou externos.

10) Caixa de proteção de câmera pressurizada a nitrogênio:
Caixa de proteção para câmera. Selada e pressurizada a nitrogênio seco para uso externo. Projetada para proteção de câmeras, lentes e demais componentes nas mais diversas condições climáticas. A caixa de proteção pressurizada aumenta a vida útil do equipamento e reduz o custo de manutenção da mesma. Previne os equipamentos contra impurezas. Construção em alumínio. Temperatura operacional interna: 6° a 10°C.

Tipo de monitor:

1) Monitor LCD
Os monitores de LCD são ideais para visualização de sistema de CFTV com uma grande quantidade de câmeras.

home | empresa | produtos | loja | cases | projetos | contato  
Megatech Controls - © Todos os direitos reservados
Rua Ernesto Monteiro, 2909, Água Fria - Fortaleza - CE - CEP 60833-710
Fone: +55 (85) 3472-7170
Fax:+55 (85) 3472-7043
E-mail: megatech@megacontrols.com.br
 
 
web com grife: